Início
/
Notícias
/
FORM.AÇORES

Notícias

FORM.AÇORES

FORM.AÇORES

A Norma Açores, Sociedade de Estudos e Apoio ao Desenvolvimento Regional, S.A. como entidade formadora certificada presta serviços de formação e consultoria às empresas dos Açores.

Neste âmbito vimos divulgar a medida FORM.AÇORES (conforme regulamentação) dirigida a microempresas (até 9 trabalhadores), nas modalidades de formação e consultoria.

A participação é gratuita!

Por favor informar se a vossa empresa tem interesse em beneficiar da referida medida de apoio, nas seguintes modalidades (podem participar em apenas uma ou nas duas modalidades):

Modalidade 1: Formação 

Participação em ações de formação nas áreas com necessidades de formação diagnosticadas pela vossa empresa.

Destina-se a trabalhadores empregados em entidades de natureza privada, que não estejam em lay-off

As formações decorrem durante o período normal de trabalho (em datas a definir, sendo realizadas durante o ano de 2021).

As empresas que pretendam receber formação para os seus trabalhadores terão o apoio financeiro, por trabalhador abrangido, no valor de 75,00€ por cada 25 horas de formação efetivamente frequentada e certificada, até ao limite de 1.500,00€, por ano e por trabalhador.

Modalidade 2: Consultoria 

A consultoria nas instalações da própria empresa, desenvolve-se por um período de 40 horas, das quais, 25 horas correspondem a formação em contexto de trabalho, conforme a seguinte proposta de intervenção:



Caso tenha interesse em beneficiar desta medida, agradecíamos o preenchimento do questionário de diagnóstico das necessidades de formação e consultoria, até ao dia 11 de maio de 2021. 

Estamos ao dispor para mais esclarecimentos e apoio no preenchimento do questionário de diagnóstico de necessidades da vossa empresa!

Data de publicação: 6/05/2021 - 15:33
Início
|
Notícias
|
Contactos
|
Mapa do Site